O curso e colegas!

         O Técnico, comesso na brincadeira, na gozação, e no desandar das aulas eu, mas não apenas eu comessamos a ver que não era nada brincadeira o T.I. As materias comessaram a ser passadas, as duvidas comessaram a surgir, junto de reclamações, por não prestar atenção nas aulas. Mas bom, ao desandar do curso, para falar a verdade, no fim do primeiro semestre comessamos a estudar mais, porém estavamos se dando muito mal nas matérias. No fim das contas, eu, e alguns colegas ficamos em recuperação das materias. Eu fiquei em Direito, Programação I, e Português Instrumental, foi uma semana cheia para mim, e para os colegas, estudadando as materias em recuperação. Fiz a prova de Programação, e PASSEI, depois de Direito, estudei muito para esta prova e PASSEI, depois a mais esperada de Português, nossa, foi aquele nervosismo, e tudo, ficamos aos nervos, mais estavamos la, em plena ferias fazendo provas. Depois de uma Semana fiquei sabendo que eu e mais meu colega Jackson passamos em tudo, poxa, foi aquela felicidade, meus outros colegas, não passaram, mais eu acredito que eles iram passar na recuperação. Segundo semestre comesso na quelas, sabendo que não iria ser nada facil, não ficamos muito nas brincadeiras. Estamos levando firme, vejo que á mais dedicação neste semestre, mais cabeça, e mais foco. Estamos sempre la, com toda disposição todos os dias a noite. Mas não aprendemos só programar, aprendemos a lidar com todos os desafios que ira vir a nossa frente, e o melhor, colegas que não deixam na mão, que sempre estão ali junto, brincando, folgando, se divertindo e tomando xixi, colegas que vivemos durante 1 ano, sempre um olhando para a cara do outro, rindo, triste, brabo e etc...amigos que tudo o que pensar, nos fizemos, nos vivemos. Aos meus colegas eu agradeço por tudo, por todas as mijadas também, por tudo, por que sem tudo isso, nada teria sentido.
Bom né galera, da que a um mês e meio tudo acabara, as semanas e as noites de aulas não seram mais as mesmas, não vai ter mais com quem se divertir. Vai fazer falta, toda esta galera. Não poderia esquecer, que iremos sentir falta de outra coisa, o bolo de chocolate da Marina, este sim, vai ser a falta maior.

A todos os colegas: Douglas, Felipe, Jackson, Thiago, Matheus e Marina os meus agradecimentos por todo este 1 ano passados de curso e de tudo.



3 comentários:

  1. Um abraço ai a todos os colegas do curso....
    Vão deixar saudades...

    Matheus

    ResponderExcluir
  2. O curso só acaba em dezembro pq temos faze a cadeira de portugues, huhuhuhuh

    ResponderExcluir